No subject

Fri Jun 29 21:31:54 UTC 2012

Sauda=E7=F5es.
=A0
Sauda=E7=F5es a voc=EA e sua fam=EDlia em nome de Deus, agrade=E7o-lhe muit=
o para a sua aceita=E7=E3o para me adicionar na sua lista cnection e na min=
ha busca por uma temendo confi=E1vel e Deus pessoa e ter obtido o seu conta=
cto atrav=E9s de ora=E7=F5es e as dores tomando esfor=E7os atrav=E9s procur=
arar eu fiz na internet do meu lado da cama. Atualmente, eu estou em um hos=
pital onde foram submetidos a tratamento para o cancro Oesophagi.
=A0
Apesar de sua hist=F3ria triste e longa, mas vou cort=E1-lo curto para a su=
a compreens=E3o r=E1pida e f=E1cil. Eu sou Gloria Imo (Sra.), vi=FAva de La=
te Mr. Samuel Imo, ex-Defesa attachee =E0 Gr=E9cia Embaixada em Cote D'Ioir=
e. Meu marido foi assassinado alonside nosso =FAnico filho Elvis por aquele=
s que t=EAm inveja de sua posi=E7=E3o no mesmo escrit=F3rio.
Antes de sua morte ele fez uma promessa de usar sua riqueza para os oprimid=
os, orfanatos e os menos privilegiados na sociedade. Tendo conhecido a minh=
a condi=E7=E3o eu decidi doar o fundo a um indiv=EDduo ou melhor ainda, uma=
 pessoa temente a Deus que ir=E1 utilizar esse dinheiro do jeito que eu est=
ou indo para instruir aqui dentro Eu quero uma pessoa que vai usar este fun=
do e dar socorro aos pobres e pessoas indigentes, orfanatos, e as vi=FAvas =
e para a paz de propaga=E7=E3o.
=A0
Tomei esta decis=E3o porque n=E3o t=EAm qualquer filho que herdar=E1 esse d=
inheiro e parentes do meu marido n=E3o estamos dispostos a ajudar pessoas p=
obres e eu n=E3o quero dinheiro suado do meu marido para ser mal utilizado =
ou gasto da maneira em que o meu falecido marido n=E3o especificou. Eu n=E3=
o quero uma situa=E7=E3o onde este dinheiro ser=E1 usado de forma =EDmpia.
O que =E9 exigido de voc=EA =E9 a sua honestidade, confian=E7a e sinceridad=
e. Qualquer atraso em sua resposta vai me dar espa=E7o em terceiriza=E7=E3o=
 de outra pessoa para essa mesma finalidade.
Deus Todo-Poderoso aben=E7oe.
Gloria Imo (Sra.).
--1854976548-691065010-1353919044=:86204

top" style=3D"font: inherit;"><DIV>From Mrs Gloria Imo</DIV>
<DIV>Sauda=E7=F5es.<BR>&nbsp;<BR>Sauda=E7=F5es a voc=EA e sua fam=EDlia em =
[...]
ara o cancro Oesophagi.<BR>&nbsp;<BR>Apesar de sua hist=F3ria triste e long=
[...]
no mesmo escrit=F3rio.</DIV>
<DIV>Antes de sua morte ele fez uma promessa de usar sua riqueza para os op=
[...]
=FAvas e para a paz de propaga=E7=E3o.<BR>&nbsp;<BR>Tomei esta decis=E3o po=
[...]
o onde este dinheiro ser=E1 usado de forma =EDmpia.</DIV>
<DIV>O que =E9 exigido de voc=EA =E9 a sua honestidade, confian=E7a e since=
ridade. Qualquer atraso em sua resposta vai me dar espa=E7o em terceiriza=
=E7=E3o de outra pessoa para essa mesma finalidade.<BR>Deus Todo-Poderoso a=
--1854976548-691065010-1353919044=:86204--