[ovs-dev] Ugente Doação para a Obra de Deus da Sra. Rania Hassan.

Sra. Rania Hassan rheyman07 at yahoo.fr
Thu May 16 18:44:22 UTC 2013

De Rania Hassan
N ° 38 rue des Martyrs Cocody
Abidjan, Costa do Marfim.

Querida DE DEUS,

Saudações no poderoso nome de nosso Senhor Jesus Cristo, eu sei que Deus
vai conceder-lhe a vontade e interesse para digerir esta narração humilde
que ele possa ser tão estranho para você acreditar na minha história, mas
eu sei que pelo raciocínio e sabedoria do Todo-Poderoso Deus que criou o
céu ea terra, você vai entender e aceitar humildemente a prosseguir com a
minha proposta, ainda que nós não nos conhecemos uns aos outros ou visto
antes, mas eu sei que a distância não vai ser uma barreira para essa
missão divina.

Antes de prosseguir, deixe-me apresentar-me a você, meu nome é Irmã Rania
Hassan uma viúva de falecido Sr. Amed Hassan que era um homem de negócios
competente aqui em Abidjan Costa do Marfim, estávamos casados há muitos
anos sem filhos até sua morte em outubro de 2008 após uma breve doença,
devido à promessa que eu reverenciava a ele no altar no dia do nosso
casamento na igreja também combinado com o amor entre nós eu decidi não
voltar a se casar ou ter um filho fora do meu domicílio conjugal que é
contra o santo Bíblia.

Meu falecido marido depositou a quantia de US $ 3,5 milhões (três milhões
e quinhentos dólares americanos) em um dos bancos mais favorito aqui em
Abidjan Costa do Marfim em conta de depósito correção que eu vou
informá-lo depois que eu descobri que você é fiel e capaz de seguir me
realizar essa grande tarefa, recentemente o meu médico me disse que eu não
iria durar para os próximos seis meses, devido ao problema do câncer de
mama, o que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral,
tendo conhecido a minha condição eu decidi procurar por uma competente e
Deus confiável temendo pessoa ou organização cristã confiar este fundo
para utilizar da maneira que eu estou indo para ilustrar a empreitada que
a casa eo evangelho de Deus é mantida em todo o mundo, eu estou
interessado e disposto a usar este fundo para a propagação de Deus
trabalhar em qualquer forma se para serviços de Caridade, ministério
cristão evangélico e trabalho, a construção da igreja, clínica, escolas
cristãs, orfanatos, biblioteca e de perfuração de água para a comunidade
local, as viúvas, a pessoa idosa, e as pessoas vivendo com HIV AIDS que
pode não ter recursos para pagar o tratamento de saúde, ou qualquer outra
coisa em relação ao desejo de Deus, mas não para a guerra ou infiéis
(muçulmanos).

Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a respeito deste
assunto, devido à minha doença também combinada com a presença de parentes
do meu marido que são em torno de mim sempre que meu marido me alertou
para não deixar que qualquer um deles para saber sobre este fundo e don 't
intenção de desobedecer meu marido mesmo que ele não está mais vivo, a
bíblia nos fez entender que "é mais abençoado dar do que receber, eu e meu
marido tomou a decisão de doar este fundo para a obra de Deus porque não
têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e parentes do meu marido são
todos os muçulmanos e se recusou a aceitar a Cristo Jesus em sua vida,
então eu não vou estar em paz vendo todos os rendimentos do meu marido
difícil de ser usado de forma ÍMPIO , esta é a nossa razão de tomar esta
decisão corajosa e promessa de doar o fundo para o evangelho de Cristo, eu
não tenho medo da morte pois eu sei que, pela graça de Deus eu vou estar
no seio de Deus, quando eu morrer , a Bíblia diz no livro do Êxodo, em
seguida, 14 VS 14, que o Senhor vai lutar meu caso e eu vou manter a minha
paz.

Meu querido estar sempre em oração por toda sua vida, também solicitando
que você deve rezar para que unção poder de cura de Deus restituirá em
mim, por favor, responda-me de volta imediatamente, você recebeu esta
mensagem porque qualquer atraso na resposta vai me dar o direito de
procurar outro humilde servo de Deus para o mesmo fim e, logo que eu
receber a sua carta eu lhe darei mais informações sobre como cumprir esse
projeto divino, estar ciente de que esta mensagem foi escrita pela Irmã
Rita a enfermeira que é tão maravilhosa e especial para mim , ela é a
única pessoa que está ciente do nosso contato, por agora, que Deus abençoe
você como você me assegurar de todo o coração que você vai agir em
conformidade como afirmei em carta, sempre permanecer abençoada no Senhor.

Seu Irmãs em Cristo,
Irmã Rita em nome da Sra. Rania Hassan..