[ovs-dev] OFERTA de minha herança

Deep Martine deepmartine at yahoo.fr
Fri Jan 23 07:37:10 UTC 2015

Olá
Para começar eu teria de me apresentar: I Martine Deep Profundo 84 anos a nacionalidade francesa. viúva sem filhos! Eu sou doente hospitalizado em uma inglesa hospital, eu sofro de carcinoma de células escamosas é doente terminal e meu médico apenas me informou que meus dias estão contados por causa do meu estado de saúde se deteriorou e eu vou você legar minha herança passando de um valor de 2,045 milhões dólares (dólares) para ajudar os pobres, os órfãos e eu serei feliz ao ler você na minha caixa de correio: deepmartine at yahoo.fr