[ovs-dev] Rania_Hassan

Anaïs benoitanais88 at orange.fr
Tue Oct 10 02:09:29 UTC 2017

Madame, Monsieur, Cher(e) Adhérent(e),
A companhia Lhe anuncia seus (ganho) tem a loteria de um soma
quatrocentos cinqüenta mil euro. Para mais informação adquira em contato
 com Mr Giroux Alex Sgiroux.alex(At)gmail.com

MO meu nome é Rania Hassan.
É viúvo e sem família. Solicito o bom Deus abençoá-los, e se acreditando então for solicitada para a minha saúde porque é desesperado
Leiam o ficheiro em anexo para ter cerca de informações suplementares.
Deixo-vos o meu endereço eletrónico, contacto-me :hassan-rania1*ARROBA*outlook.com
Obrigado

Si vous ne visualisez pas correctement cet email, veuillez cliquer ici

FÉDÉRATION FRANÇAISE DE RUGBY

Bonjour à tous,

Nous vous invitons à découvrir ci-dessous le film officiel de la candidature #FRANCE2023

Bon visionnage, partagez cette vidéo sur les réseaux sociaux !

Sportivement,

L’équipe FFR