[ovs-dev] Esta é uma mensagem importante para você

Mrs, Elina Martins Silva nelson.felix at vta.incra.gov.br
Sat Jun 9 08:38:32 UTC 2018

Atenção!!!!
Meu nome é Sra. Elina Martins Silva Eu sou uma mulher morrendo que decidiu doar o que tenho para caridade através de você. Você pode estar se perguntando por que eu escolhi você. Mas alguém tem que ser escolhido. Tenho 64 anos de idade, sofria de câncer de mama e câncer nos pulmões. Logo após a morte do meu falecido marido, que havia me deixado tudo o que ele trabalhava, senti-me mal de repente.
Eu tenho alguns fundos que eu herdei do meu falecido marido, a soma de US $ 2,5 milhões (dois milhões e quinhentos mil dólares) e eu precisava de uma pessoa muito honesta e temente a Deus, que pode receber esse dinheiro para obras de caridade. Por favor, se você seria capaz de usar os fundos para os trabalhos de caridade, por favor, deixe-me saber imediatamente. Por favor, gentilmente responda rapidamente para mais detalhes, se você puder lidar com essa tarefa.
Atenciosamente, Sra. Elina Martins SilvaAtenção!!!!