[ovs-dev] Agenda da formação ON LINE

Agenda da formação | Abril newsletter at sender1.egis.pt
Wed Apr 22 00:04:09 UTC 2020


QVO LEGIS - FORMAÇÃO E CONSULTADORIA

Formação certificada

______________________________________________________

FORMAÇÃO ON-LINE | SALAS DE FORMAÇÃO VIRTUAIS

Como funciona?


O e-learning é uma modalidade de ensino à distância para particulares e empresas, que possibilita a auto-aprendizagem e que utiliza recursos didáticos sistematicamente organizados e apresentados em diferentes suportes tecnológicos de informação. 

São utilizados de forma isolada ou combinada, e veiculada através da internet pela nossa plataforma MOODLE  ou pela palataformaZOOM.


O e-learning  ou ensino à distância, adapta-se a si em qualquer parte do mundo, basta estar ligado à internet e ter o seu portátil ou tablet disponivel.

É pois, uma boa solução, para quem quer formação não presencial e não quer correr o risco de socializar, devido ao plano de contigência do COVID-19.


Contacte-nos para conhecer as soluções de formação que temos para lhe oferecer!


Estamos à sua disposição para o ajudar!









 Informações e pedidos de orçamento: formacao at qvolegis.pt | (+351) 214047831 | (+351) 219169402 | (+351) 967201906







 Reenvie a um/a amigo/a! 

Obrigado!

Esta newsletter, visa informar as ações de formação disponiveis para a sua valorização pessoal e profissional. A QVOLEGIS utiliza os dados dos seus clientes e potenciais clientes de acordo com a legislação do Regulamento Geral da Proteção de Dados .

Assim, se não desejar receber as nossas informações ou se pretender alterar os seus dados de contacto, por favor envie email para?geral at qvolegis.pt 

Estamos gratos pela sua atenção e vontade de continuar a receber as nossas informações.




 Before printing this email, plese think if you really need to. Trees are each time less and less.

Esta mensagem pode conter informação confidencial ou legalmente protegida para uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido da mesma, não deverá assim usar, copiar, distribuir ou revelar o seu conteúdo (incluindo quaisquer anexos) a terceiros, sem a devida autorização. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor por E-mail e elimine-a imediatamente. Muito Obrigado.

 This message may contain confidential information or privileged material, and is intended only for the individual(s) named. If you are not in the named addressee you should not disseminate, distribute or copy this e-mail (including attachments). Please notify the sender immediately by e-mail if you have received this e-mail by mistake and delete this e-mail from your system. Thank yo



-- 
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.
https://www.avast.com/antivirus


More information about the dev mailing list