[ovs-dev] HST - Segurança no Trabalho

Segurança no Trabalho e HACCP newsletter at sender1.egis.pt
Sat May 30 06:45:26 UTC 2020


 

Exmo. Senhores,

Vocacionada para as áreas daSaúde, Higiene e Segurança no Trabalho , Formação Profissional Certificada e Consultadoria, a QVO LEGIS é a aposta de uma equipa de técnicos multidisciplinares com larga experiência nestas áreas profissionais. 

Juntando recursos que visam satisfazer as necessidades e expectativas da pessoa humana, organizações, empresas, obtendo assim serviços personalizados com uma visão estratégica.

Vimos por este meio, apresentar-lhe a nossa empresa e os serviços que prestamos nas áreas de Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho e Formação Profissional Certificada.

Em atividade desde 2008, na área da formação e consultadoria, cuidamos da saúde e da segurança dos seus colaboradores e locais de trabalho, reduzindo o absentismo e aumentando a sua rentabilidade, através de uma forte aposta na prevenção de riscos profissionais, combatendo a ocorrência de acidentes de trabalho e o desenvolvimento de doenças profissionais.

Privilegiando a excelência do serviço e o acompanhamento próximo e constante dos nossos clientes, adequamos a nossa actuação às suas reais necessidades, promovendo o aumento da produtividade dos seus colaboradores, ao mesmo tempo que asseguramos o cumprimento de todos os requisitos legais na área da Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho e Formação Profissional Certificada.

A QVO LEGIS é uma empresa devidamente autorizada e certificada pela ACT e DGERT, com actuação predominante no Distrito de Lisboa, mas também a nível nacional. E, porque nós acreditamos ser o seu parceiro ideal para os seus serviços de  Saúde , Higiene e Segurança no Trabalho , gostaríamos de agendar uma reunião de acordo com a sua disponibilidade para que possamos apresentar a QVO LEGIS, efetuar o levantamento da vossa realidade e necessidades, de forma a podermos construir um orçamento que vá ao encontro das mesmas.

Agradecemos confirmação da data e hora da sua conveniência, deixando desde já os nossos contactos para o o esclarecimento de quaisquer dúvidas ou questões.

Se já tem a medicina e Higiene e Segurança no trabalho, peça-nos uma proposta mais ajustada ás necessidades da sua empresa.

Gratos pela atenção dispensada. 

QVO LEGIS - Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho e Formação Profissional Certificada 

Telefone: |+351 219169402  + 351 213303756 | Fax: +351 214047831

Móvel: +351 967201906 | Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho e Formação Profissional Certificada.

E-mail: hst at qvolegis.pt 

website: www.qvolegis.pt | www.egis.pt

Empresa Certificada pela DGERT e Autorizada pela ACT



Reenvie a um/a amigo/a!  



Obrigado!







Esta newsletter, visa informar sobre os serviço deHigiene e Segurança no Trabalho.  A QVO LEGIS utiliza os dados dos seus clientes e potenciais clientes de acordo com a legislação do Regulamento Geral da Proteção 

de Dados (lei 67/98 de 26/10).




Assim, se não desejar receber as nossas informações clique em Remover -geral at qvolegis.pt, se pretender alterar os seus dados de contacto, por favor envie email para geral at qvolegis.pt




Estamos gratos pela sua atenção e vontade de continuar a receber as nossas informações.












Before printing this email, please think if you really need to. Trees are each time less and less.




Esta mensagem pode conter informação confidencial ou legalmente protegida para uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido da mesma, não deverá assim usar, copiar, distribuir ou revelar o seu conteúdo (incluindo quaisquer anexos) a terceiros, sem a devida autorização. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor por E-mail e elimine-a imediatamente. Muito Obrigado.

 

This message may contain confidential information or privileged material, and is intended only for the individual(s) named. If you are not in the named addressee you should not disseminate, distribute or copy this e-mail (including attachments). Please notify the sender immediately by e-mail if you have received this e-mail by mistake and delete this e-mail from your system. Thank you.



-- 
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.
https://www.avast.com/antivirus


More information about the dev mailing list